Octadesk Inova no Atendimento ao Cliente com Inteligência Artificial
source=site&utmcontent=bannertopo’>WOZ(https://campanhas.octadesk.com/woz?utmsource=site&utmcontent=bannertopo), um assistente virtual alimentado por inteligência artificial (IA). Este lançamento promete transformar os padrões atuais de atendimento ao cliente, proporcionando respostas instantâneas e reduzindo o tempo médio de atendimento (TMA) em até 70%. Além disso, a implementação do WOZ pode resultar em um aumento de até 80% na taxa de conversão de vendas.
O Compromisso da Octadesk com a Inovação
Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk, expressa que a implementação do WOZ é uma parte integral do compromisso contínuo da empresa com a inovação. A empresa está empenhada em desenvolver soluções pioneiras que possam redefinir padrões e estimular a mudança no cenário atual. Ricco acredita que o WOZ vai revolucionar a forma como as empresas lidam com as vendas e o suporte pós-venda.
> ‘Essa novidade vai revolucionar o mercado e a forma que as empresas atendem em vendas e pós-vendas, dentro de canais digitais, os seus clientes. Reduzindo carga de trabalho e aumentando a qualidade do atendimento. E o compromisso da Octadesk é continuar investindo, inovando e integrando essas tecnologias em nossos produtos de maneira responsável.’ – Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk.
A Inteligência Artificial por trás do WOZ
O WOZ foi construído com IA generativa (powered by ChatGPT), o que permite que ele ofereça respostas instantâneas com base na interpretação das perguntas feitas pelos clientes. Uma das características exclusivas do WOZ é a sua capacidade de reescrever as mensagens durante um atendimento e apresentar opções de respostas ao usuário.
> ‘Ao compreender a conversa, o WOZ oferece opções rápidas, independentemente da complexidade, permitindo o envio de respostas detalhadas e personalizadas. Ainda é possível ajustar o tom de voz que deseja. Dessa maneira, você consegue adaptar a comunicação de acordo com a sua marca, seja com uma mensagem mais séria ou mais despojada.’ – Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk.
WOZ: Aprendizado Contínuo e Precisão
O WOZ não só interpreta e responde às perguntas dos clientes, mas também aprende continuamente com as informações fornecidas pela própria empresa. Isso permite que a IA aumente sua inteligência e precisão nas respostas e sugestões oferecidas, sempre levando em consideração o contexto do negócio.
> ‘Por meio de uma base de conhecimento é possível treinar o WOZ para que ele adquira familiaridade com o seu negócio e esteja de acordo com as necessidades da empresa e do público.’ – Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk.
Este conteúdo foi disponibilizado através da plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado pelo Assessor(a):
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